• Perder peso é difícil?

    Perder peso implica trabalho. Está enganado quem pensa que perder peso é fácil e que com um simples estalar de dedos atinge aquilo que pretende.

    Fórmulas que garantem milagres, passos que prometem atingir o peso de sonho, 30 dias para chegar ao que queremos, eu não alinho nestas modas, “promessas que prometem” tudo menos a garantia da saúde das pessoas que são iludidas com um perder peso sem esforço e sem sacrifício (na realidade é tentador, perder peso de forma muito rápida, sem olhar a mais nada).

    Perder peso dá muito trabalho, tem que se esforçar se realmente quer mudar, precisa de acreditar que tudo é possível se se empenhar no processo, e perceber que o esforço e as mudanças não têm prazo limite, são para serem trabalhadas diariamente e ao longo da sua vida. (Lamento se não estou a dar uma boa notícia, mas no final vale tanto na sua saúde :) )

    Enquanto Nutricionista, vejo e ouço de tudo no mundo do emagrecimento, mas sei e as provas que tenho é que quem quer muito e de forma séria, saudável e equilibrada, consegue! Eu ajudo, apoio, ensino, trabalhamos muito consulta após consulta, mas conseguimos, eu nunca desisto, seja de quem for!

     

    Nutricionista Rita Morais, cédula profissional nº 1473 (ON)

     

Deixe Um Comentário

Cancelar Resposta